Secretaria de Assistência Social realiza confraternização para funcionários em alto estilo, ao som de Ycaro e Vitório






Ao som de Ycaro Andrade e Vitório Junior, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a confraternização de fim de ano dos funcionários do quadro na tarde desta segunda-feira, 22 de dezembro de 2014. O lugar escolhido desta vez foi a aconchegante Chácara da Srª Chirley Paes, secretária de Assistência do município. Iniciando com um belo discurso em agradecimentos a todos os seus funcionários e, levando o abraço do prefeito Jonas Camêlo, com votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo, a secretária falou das diversas lutas e conquistas alcançadas pela secretaria no ano de 2014 e, enfatizou a colaboração do prefeito e dos funcionários para que tudo ocorresse nos conformes. 


Após suas palavras deram início a brincadeira de amigo secreto que a cada abraço e a cada palavra todos se confraternizaram e saborearam uma deliciosa comida e de uma boa cerveja gelada, finalizando a tarde ao som da dupla Ycaro e Vitório, que tem animado as tardes e noites de muitas festas dançantes e muito romantismo com seu estilo sertanejo.


PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE NO CABEÇÁRIO DA MATÉRIA































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO