Em Buíque, no sertão do estado, todo dia é Dia Internacional da Mulher

Passados justamente 20 dias após as comemorações alusivas ao dia internacional da mulher  que aconteceu no último dia 08 de março a secretaria municipal de assistência social do município de Buique no agreste do estado, que por ajustes de datas devido ao período carnavalesco que este ano aconteceu justamente no inicio do mês se estendendo até o dia 05 de março, resolveu comemorar a data na tarde desta quinta feira (27)  com  um grande encontro com as mulheres de todas as idades do município.

Como para o município de Buíque, o dia internacional da mulher é todos os dias,  varias ações foram montadas  incluindo palestras, oficinas, serviços de beleza com maquiadoras, manicure e pedicure dentro do próprio  clube municipal.

HOMEM ESCAPA COM VIDA DE ACIDENTE COM AUTOMÓVEL EM BUÍQUE


Por volta das 11H e 50Min da manhã desta quinta-feira 27/03/2014, nas proximidades do Sítio Ingazeira município de Buíque - PE houve um acidente tipo capotamento.
O condutor de um automóvel Fiat Uno Placa-NLX-7402 - Arcoverde-PE seguia sentido Buíque - Tupanatinga quando ao tentar livrar de um Urubu perdeu o controle do veículo chegando a capotar por várias vezes.
Felizmente, a pesar do grande susto o condutor e proprietário Edivaldo Alves de Souza residente na cidade de Tupanatinga, sofreu alguns ferimentos leves e um corte no braço.
O mesmo foi socorrido para a Casa de Saúde Senador Antônio Farias em Buíque para receber os primeiros socorros e não corre nenhum risco de morte.

Apesar de o veículo ter ficado muito estragado, populares nos informaram que quando os socorristas chegaram ao local a vítima já havia saído por conta própria de dentro do veículo.

Palavras de desabafo do Dr. Manoel Modesto - Você, Mané Tomé, não passa de mais um picareta petista de algaroba!

Manoel Tomé, prefeito de Tupanatinga tu bem que poderia ser cassado. Se o Brasil fosse igual à China, tu estarias entre os mais de cinco mil prefeitos que iriam para o paredão. Servi a esse município por mais de doze anos e a você também, só que demonstrou ter menos caráter do que os que já passaram por aí, porque me exonerou de um carguinho de merda sem ao menos me dar satisfação, sabendo você que eu sei como funciona essa porra dessa máquina administrativa daí, como a de outros municípios. Quantos advogados você tem, que nem aí aparecem e recebem o dinheiro na conta todo mês, hem? - Estás esquecido daquele contrato, hem? - Você, Mané Tomé, não passa de mais um picareta petista de algaroba, mas acho que o troco a você o povo é quem vai dar e não vai ser Neto não, porque Duca não volta mais ao poder, mesmo que seja através de seus descendentes. Tudo isso só demonstrou que você um prefeito fraco e que não se dar ao menor valor. Também igualmente aos outros, gasta o dinheiro do povo no Maranhão, através de laranjas e fantasmas, ou não??? - Toma vergonha, Mané Tomé!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO