Com família e curiosos, corpo de Luciano do Valle é velado em Campinas


Luciano do Valle é enterrado em Campinas34 fotos

2 / 34
Familiares e amigos vão à câmara municipal de Campinas para prestar as últimas homenagens ao jornalista Luciano do Valle Rodrigo Capote/UOL
O corpo do narrador esportivo Luciano do Valle já está sendo velado na Câmara Municipal de Campinas, no interior de São Paulo. O locutor morreu no último sábado, em Uberlândia, e será enterrado às 16h deste domingo.
Parentes e amigos de Luciano, como o ex-jogador Neto, choram muito em volta do caixão. Flávia, viúva do narrador, é uma das mais emocionadas.
O velório é aberto ao público, e isso atraiu uma série de curiosos. Já há mais de 20 pessoas entre os bancos da Câmara Municipal. Entre eles, perguntas como o que causou a morte e onde aconteceu o incidente. Além disso, comentários sobre o talento e a relevância de Luciano do Valle, que era o principal narrador da TV Bandeirantes.

POLÍCIA FECHA RESTAURANTE QUE SERVIA CARNE HUMANA

Ilustração
Um restaurante foi fechado após ser descoberto que no estabelecimento estavam comercializando pratos feitos com carne humana em Anambra, na Nigéria.
De acordo com Mirro, após uma dica, a Polícia prendeu cerca de 11 pessoas, incluindo o proprietário e encontraram duas cabeças humanas frescas quando entraram no restaurante.
As cabeças estavam ensanguentadas e embrulhadas em folhas de papel celofane. Ainda foi apreendido no local 2 armas AK-47, cartuchos de munição e vários telefones celulares.

PF realiza maior apreensão de pasta-base de cocaína do ano em Pernambuco

A Polícia Federal realizou a maior apreensão do ano de pasta-base de cocaína em Pernambuco. Os 52,1 Kg de pasta base, suficientes para a produção de 625 mil pedras de crack, estavam sendo transportados pelo caminhoneiro Lauro José Schutz, 50 anos, preso na última semana.
A prisão aconteceu em virtude de investigações realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes-DRE,

JOVEM DE 18 ANOS FOI ASSASSINADO A TIROS NA LIBERDADE EM GARANHUNS - CONTÉM FORTES CENAS

De acordo a polícia, José Welton Marques da Silva, de 18 anos estava ingerindobebida alcoólica na Rua Padre Adriano, por volta das 23h deste domingo (20), no bairro da Liberdade em Garanhuns, quando foi atingido por dois disparos dearma de fogo que atingiram cabeça e ombro. Populares ouviram os disparos, mas ao saírem na rua não foi visto ninguém, apenas a vítima já sem vida.

MULHER CHEGA EM HOSPITAL SEGURANDO A PRÓPRIA MÃO DECEPADA


Um vídeo que circula na internet mostra uma mulher que foi vítima de um golpe de facão desferido em sua mão direita. Nas imagens mostram a jovem Diele Marreira Negreiro, de 27 anos, em um hospital de Macapá. Na emergência a vítima contou que ainda não sabe porque exatamente foi atacada pelo suspeito que, segundo a mesmo, é menor de idade. "Tanto é verdade que ele foi depor na Deiai, e depois foi solto", relatou. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO