Dois homens de capacetes numa moto Broz Preta perseguem e matam jovem com cinco tiros em Tupanatinga no agreste do estado.

Em Tupanatinga, também no agreste do estado, na manhã desta segunda-feira, (22) policias da delegacia de polícia civil foram informados que por volta das 8:30, na  Rua Alto da Boa vista no bairro Bela Vista, dois elementos ainda não identificados  conduzindo uma motocicleta modelo Broz de cor preta tinham cometido um homicídio no interior de uma residência. Ao tomarem conhecimento do ocorrido, policiais civis se deslocaram até o local onde constataram a veracidade do caso. 

Uma mulher acaba de cometer suicídio por enforcamento no município de Buíque - Essa matéria contem uma forte cena, então não abra se não quiser.


DA REDAÇÃO: BLOG BUÍQUE & CIA - CENA FORTE
Uma mulher acaba de cometer suicídio por enforcamento no município de Buíque. O caso agora foi registrado na Rua Félix Paes de Azevedo, no bairro São José, no final da tarde desta terça-feira (22).

A Polícia Civil e Militar estava no local colhendo informações e realizando os procedimentos cabíveis. Segundo informações, Maria das Graças Silva Diniz é filha de Zé de Mario, e conhecida por nova. Ela subiu em uma cadeira, amarrou um cinturão nos caibros da sua residência e pulou. O corpo foi encontrado pela mãe agora a pouco, por volta das 18:00hs. Informações de populares dão de conta que a mulher passava por alguns problemas e, já tinha tentado suicídio outras vezes, ela era deficiente de um pé e estava ingerindo bebida alcoólicas a alguns dias com frequência.

Eduardo, Dilma e Aécio empatam entre eleitores que os conhecem

Foto: Internet

Do NE10Com informações da Agência Estado
271bc022251bdb702bfec3e2217a9650.jpg
De acordo com pesquisa Datafolha, considerando apenas as intenções de votos entre os eleitores que conhecem os três principais candidatos à presidência, Eduardo Campos fica com 28%, a presidente Dilma Roussef (PT) com 26% e Aécio Neves (PSDB) com 24%.


Na manhã desta segunda-feira (21), o pré-candidato do PSB ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos, comentou o resultado em sua conta no Tiwtter. "Quando a pesquisa analisa o universo dos que conhecem todos os candidatos, o resultado é bem diferente", comemorou. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO