Tudo pronto para a largada de Eduardo ao Planalto


Já está pronto o cenário para a convenção nacional do Partido Socialista Brasileiro, ato que será realizado amanhã (28), em Brasília, no mesmo dia em que a Seleção Brasileira enfrenta a equipe do Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Vários banners com o slogan “Coragem e compromisso para mudar o Brasil” estão estampados na entrada do Centro Internacional de Convenções do Brasil, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul.


No domingo, o PSB realizará o seu XIII Congresso Nacional, que tem como principal objetivo eleger o novo diretório nacional do partido. O encontro será no Salão Azul do Hotel Nacional, das 9h às 17h.

De acordo com o primeiro-secretário nacional do PSB e presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Carlos Siqueira, o Congresso Extraordinário será realizado em conjunto com os partidos aliados: Rede, PPS, PPL, PRP e PHS. “Vamos formalizar a chapa que disputará as eleições presidenciais no dia 5 de outubro: Eduardo Campos para a presidência da República e Marina Silva para a vice-presidência”, explicou.

COPA 2014 - CONFIRA QUEM PEGA QUEM.

EXCLUSIVO: TRADICIONAL FESTA DE SÃO PEDRO EM BUÍQUE COM CÉSAR MENOTTI & FABIANO E MANO WALTER

Nesta segunda-feira (30), a Noite em comemoração a festividade de São Pedro será bastante animada, com o grandioso show da dupla de irmãos César Menotti e Fabiano e com o estilo vaqueirama forrozeira do cantor Mano Walter. A cidade localizada a 258km do Recife, no Agreste Pernambucano, tem uma das festas mais tradicionais do Estado. Esse ano a festa será diferente das outras por só acontecer um dia, mas, contará com uma grandiosa estrutura e com certeza grandioso público. A dupla que já vem encantado o Brasil com seu estilo musical que dar gosto ouvir estará pela primeira vez na cidade.

Grandes nomes já passaram por aqui como: Amado Batista, Leonardo, Bruno e Marrone, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo entre vários outros, dessa vez a festa será mais uma que entra para a história da cidade.

Finalizada a primeira etapa de Formação Profissional realizada pela Prefeitura Municipal de Buíque


Finalizada a primeira etapa de Formação Profissional realizada pela Prefeitura Municipal de Buíque, através da Secretaria de Assistência Social, foram realizados cursos profissionalizantes de Culinária Regional, Cozinheiro, Confeitaria no distrito do Carneiro e outra turma de Confeitaria no distrito de Guanumby.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO