Acabou de acontecer um acidente na PE215 perto de Iati

Acabou de acontecer um acidente na PE215 nas proximidades do povoado São Serafim. Segundo depoimentos colhidos no local, uma picape strada que estava vindo da cidade de Iati com destino ao município de Terezinha, ao passa no povoado exatamente após a entrada do Brejo Velho, onde tem um plantio de bananeira, segundo um dos ocupantes o motorista perdeu o controle do automóvel e capotou dentro do buraco quase enfrente a Igreja. O carro estava sendo ocupado por cinco crianças uma mulher e dois homens todos da cidade de Iati.
Em estantes mais informações.

BUÍQUE - Motos roubadas aparecem em Buíque e são recuperadas pela Polícia

Buíque – VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO: Durante a realização da Operação Risco Zero, a Polígono 3º B se deparou com um indivíduo conduzindo uma moto Biz, de cor rosa, sem placa, que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga. Foi realizado o acompanhamento tático ao indivíduo e em certo momento, o condutor abandonou o veículo e adentrou no mato, não sendo possível localizá-lo. O veículo foi apreendido e, após uma consulta pelo número do chassi, verificou-se que era produto de um roubo acontecido no mês passado na cidade de Caruaru. Após diligências com o objetivo de mais informações, descobriu-se que o condutor era um menor, J.V. B.S., no entanto, ele não foi encontrado em sua residência. O irmão dele, J.E., que estava lá, foi questionado sobre o fato e informou que o menor havia pego a moto com um indivíduo conhecido por Felipe, que é primo deles. Informou também que desconfiava da procedência irregular da moto, pois o primo dele,

Nasce Novilha Vermelha que pode ser cumprimento de profecia

O nascimento de uma novilha vermelha nos EUA está criando grande agitação entre os que esperam para breve a construção do Terceiro Templo. Segundo autoridades judaicas, nenhuma novilha vermelha sem defeitos nasceu em Israel desde a Queda de Jerusalém, em 70 d.C.
Para os estudiosos, o ressurgimento de uma novilha que segue o padrão estabelecido pelo Livro de Levítico é um sinal da iminente vinda do Messias e o restabelecimento do Templo com seu sistema de sacrifícios. Em Números, capítulo 19, as cinzas desse animal raro são usadas para o ritual de purificação essencial antes de adoração promovida pelos sacerdotes.

BUÍQUE - Mulher é conduzida a delegacia por fornecer bebida alcoolica a menores

A Patrulha do Bairro da cidade de Buíque foi solicitada por uma representante do conselho tutelar que informou que no endereço do fato, Av. Jonas Camelo, 40, Baixa Preta,  havia menor M.N.S.O., menor de 16 anos, consumido bebida alcoólica. Ao chegar ao local o policiamento constatou que a menor estava embriagada, esta informou que foi Maria do Socorro da Silva, 33 anos, solteira, agricultora, quem forneceu a bebida, meio litro de Pitú, e que também estava consumido a bebida com a menor. A menor ficou muito agressiva com os policiais e começou a reagir com o policiamento, sendo necessária sua condução a DP, bem como da imputada para serem tomadas as medidas cabíveis.

MATUTANO REGGAE SE APRESENTA NO POLO MULTIMUSICAL EM ARCOVERDE

Da redação Buíque & Cia

A banda de reggae da cidade do Buíque Matutano Reggae se torna a cada dia uma atração especial aos olhos de quem os vê, com seu carisma e seu estilo musical a turma jovem que apresenta à união dos melhores músicos da cidade, através do seu vocalista Ronaldo César a banda tem se destacado a cada show apresentado.
Dessa vez a festa no polo Multimusical na cidade de Arcoverde foi badalada por essa turma buiquense que não deixa ninguém parado. Um show verdadeiramente cultural levou fãs, admiradores e o público de várias cidades ao extremo delírio, por se tratar de cultura, esses meninos sabem e entendem muito bem o que é... Com o novo sucesso “Manto Sagrado” e “Terra do Sal”, a aula de cultura fica por conta das letras e tons musicais que alegra a quem assiste.

Mais uma vez a banda está de parabéns, por que segundo boatos que ouvimos hoje na cidade de Arcoverde, a banda possivelmente voltará mais vezes, porque o show realmente foi de qualidade.

Prefeiturável de Tupanatinga - Sílvio Roque adere a campanha de Paulo Câmara e Eduardo Campos

Da redação: Buíque & Cia
O presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, deixou para os últimos minutos do segundo tempo a decisão de desembarcar na Frente Popular, liderada pelo candidato ao governo Paulo Câmara (PSB). Até a sexta-feira (27), quando fechou com a chapa governista o apoio completo, o PP ainda jogava com a possibilidade de uma candidatura independente ao Senado. O ato que formalizou o apoio à Frente Popular aconteceu em um hotel em Boa Viagem, no Recife. 

E quem aderiu de mala e cuia a campanha do futuro governador de Pernambuco acompanhando seu partido foi Silvio Roque (PP), ele que foi candidato a prefeito na cidade de Tupanatinga-PE, na ultima eleição onde obteve 5.547 contra 5.787 do atual prefeito. Silvio Roque hoje pode-se dizer que realmente é o futuro prefeito da cidade de Tupanatinga devido ao seu constante trabalho naquela cidade, mesmo ficando em segundo lugar nas eleições anteriores Silvio não deixou de prestas relevantes serviços a aquela comunidade e, com a baixa popularidade e o péssimo cartaz que hoje está o atual prefeito Manoel Tomé, pode-se também dizer que, se as eleições fossem “hoje” Silvio Roque poderia ter 70% ou até mesmo 80% dos votos de Tupanatinga.


Além de ter se firmando a base de Paulo Câmara e Eduardo Campos, Sílvio Roque apoiará o deputado federal Eduardo da Fonte e estadual Vinícius Labanca.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO