Primeira Dama de Buíque realiza várias reuniões política por todos os cantos da cidade


 
Em Buíque, a primeira dama do município, Greyce Vaz, esteve cumprindo agendas por todos os lugares, desde residências de amigos, reunião nos distritos e povoados além de caminhadas pela casa de conhecidos. Com o intuito de estender ainda mais o conhecimento da população sobre os candidatos apoiados pelo seu esposo prefeito Jonas Neto, Greyce tem levado ao conhecimento das pessoas a conscientização do voto limpo nos deputado estadual, Júlio Cavalcanti e no federal, André de Paula ambos apoiados pelo grupo do prefeito Jonas Camêlo, além de pedir votos para Fernando Beserra e Paulo Câmara.

Tendo em vista a pouca movimentação politica na cidade, hoje percebemos que é grande o numero de eleitores indecisos, mas com o trabalho feito em equipe como vem sendo realizado, com certeza Jonas fará neste dia, 05 de outubro, os candidatos majoritários.


Por outro lado, os próprios candidatos estiveram estendendo suas visitações e eventos em todos o estado, onde com certeza, a eleição chega com vitória garantida para os que realmente faz alguma coisa para o povo. Júlio Cavalcanti, estadual e André de Paula, Federal.

Quem esteve dando sua contribuição foi o ex-vereador Ronaldo Andrade, que tem sua familiarização com o povo da ribeira, o mesmo também trabalha esforçadamente em toda a campanha e pede votos com gosto de vitória.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO