Que mico. Dilmistas usam foto da Venezuela para ilustrar “onda vermelha” em Goiana

luciano 








humbert
O vice prefeito do Recife, Luciano Siqueira, a vereadora socialista Marília Arraes e o senador Humberto Costa, do PT, replicaram foto de comício de Hugo Chávez na Venezuela dizendo ser do ato de Dilma em Goiana, nesta. Foi preciso que a militante Karina Buhr alertasse para o “equívoco” nesta terça-feira (21).

Urgente: Homem tenta matar companheira com espetadas no pescoço

Na manhã desta terça-feira, 21 de outubro de 2014, homem tenta matar companheira com várias furadas de espeto no pescoço. O fato ocorreu na Rua Eronildes José da Silva, no bairro São José em Buíque, agreste pernambucano. Segundo informações de populares após o ocorrido o acusado saiu da residência e se dirigiu para um bar nas proximidades, onde policiais militares foram acionados e, ao abordarem, o indivíduo teria tentado contra a própria PM. Ainda segundo informações, o mesmo estaria embriagado e, para conter sua fúria a PM foi obrigada a efetuar disparos.

Ambos foram levados a Casa de Saúde Senador Antônio Farias para os primeiros socorros sendo que, a mulher foi transferida para o hospital regional de Arcoverde enquanto o acusado, após, ser atendido será encaminhado para o presídio Advogado Brito Alves na cidade de Arcoverde.

Mais informações no decorrer do dia. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO