Em PE, suspeito de esquartejar ex-sogra é preso após troca de tiros

A polícia prendeu, na noite da última sexta-feira (2), um homem de 24 anos suspeito de matar e esquartejar a ex-sogra, de 43 anos, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A prisão aconteceu no bairro de Barra de Jangada, onde o rapaz estava escondido em uma casa, durante uma operação conjunta do 6º Batalhão e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati).

Ao ser abordado pela Polícia Militar, o suspeito reagiu atirando. Durante a troca de tiros, o criminoso foi atingido na perna e precisou ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, onde está custodiado. Ele passou por cirurgia.

O corpo da ex-sogra do suspeito foi encontrado na madrugada da última quarta (31), com marcas de golpes de machado, de acordo com a polícia - ela estava desaparecida desde o dia 29 de dezembro. O corpo estava dentro de sacos de lixo no imóvel alugado pelo ex-genro. O crime aconteceu no bairro de Marcos Freire.

Segundo a polícia, o crime ocorreu depois de uma discussão sobre o fim do relacionamento do suspeito com a filha da vítima. De acordo com o delegado João Felipe, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem e a ex-sogra já haviam se desentendido outras vezes. “Vários desentendimentos já haviam ocorrido entre ele e a companheira, filha da vítima. Ele já chegou até a ameaçá-la, mas a mãe dela sempre intervia nas discussões”, explicou.
Ainda segundo a polícia, o casal tem um filho de 3 anos e já estava separado há algum tempo. Mesmo assim, o suspeito voltou a discutir com a ex-companheira na semana passada, no dia de Natal (25). Ele não aceitava a separação e teria até chamado a sogra para conversar sobre o fim do relacionamento. Na segunda (29), no entanto, ela saiu de casa dizendo que ia comprar pão e não voltou.
O corpo foi encontrado após um alerta dos vizinhos devido ao forte odor provocado pela decomposição. De acordo com as investigações, o suspeito é natural do Rio de Janeiro e já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. A vítima morava com o restante da família a apenas três quarteirões do imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO