NOSSO QUADRO "TE ENCONTREI" VEM PEDIR AJUDA PARA ENCONTRAR MAIS PESSOAS NA CIDADE DE BUÍQUE

Estou aqui para falar sobre uma senhora chamada Maria de Lourdes da Conceição, ela tem 62 anos, uma amiga que não vê sua família ha mais de 40 anos, ela mora na cidade de Maurilandia no Estado de Goias. A mesma está a procura dos seus familiares que moram no Sitio da Serrinha em Buíque. Procura por seus irmãos chamados, Manoel Paulo dos Santos, Josefa da Conceição e Maria de Fátima da Conceição.

Seus Pais já faleceram, sua Mãe chamava Maria Anália da Conceição e o seu Pai Cacimiro Paulo dos Santos.

-Francisco Carlos
Olá pessoal, esse é o pedido de um leitor do nosso blog que mora na cidade de Maurilândia-GO. Peço aos nossos amigos e leitores que possam conhecer essas pessoas que moram no sítio serrinha que por gentileza entrem em contato com nosso blog através dos fones: (87)9642-9027 ou 9136-2892 ou através do contato da pessoas que nos enviou a solicitação. contato 0146492079885 e 0146436471367.

 Estamos a disposição mais uma vez para tentar ajudar essa família a encontrar seus parentes. Desde já agradeço a colaboração.

Muito Obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO