Buíque chora a partida de um filho chamado Enock Carvalho

A cidade de Buíque cada vez  mais estar perdendo seus ilustres filhos que de certa maneira com sua partida  deixam uma lacuna na historia da cidade através de seus serviços e atos prestados em prol de sua população.
Se com suas partidas ficam para suas famílias a dor da saudade,  em que as lembranças  dos momentos  vividos  compartilhados  juntos aos amigos  que guardarão em suas memórias  seus momentos vividos.
Como a vida e curta e breve no inicio da noite desta sexta feira, (20)  de forma surpreendente quem  partiu para o plano superior  foi o ilustre filho Buiquense Enock Carvalho, casado pai exemplar de família, deixa   esposa filhos e netos além de vários amigos conquistados em vida.

Filho do saudoso Zé Serrinha, fez parte do desenvolvimento da cidade de Buíque, seja como diretor de transportes, cargo exercido em anos anteriores, ou  conduzindo um caminhão sua principal paixão  desbravando estradas deste sertão que aprendeu como ninguém a amar.
Foto Arquivo da família. Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO