Um Carnaval cheio de paz e tranquilidade, assim classificam os moradores da cidade do Buíque, no agreste do Estado

Passados 4 dias após a festa de momo em nossa cidade, passando pelas praças do centro onde o reinado aconteceu nos deparamos com toda estrutura física das mesma intacta, nenhuma grade quebrada, nenhum banco destruído e tudo nos conformes como deveria estar. Isso sim é um sinal de que o povo buiquense sabe valorizar cada graminha aqui plantada.


Queremos com muito orgulho parabenizar a todos pelo belíssimo carnaval e, em especial a nossa querida população que nem se quer pisaram na grama durante estes 4 dias de festa - como eram os comentários nas ruas. Em nome do Prefeito Jonas Camêlo nós levamos a você, folião e foliã buiquense todos os votos de consideração e de felicidades, e deixar nosso fraterno abraço e agradecimento pela compreensão de cada um que se fez presente durando este evento simples, mas feito para o povo buiquense de coração pelo nosso gestor, Jonas Camêlo Neto.

Nosso Muito Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO