Caminhão bitrem espalha toras de madeira e carro com mulher grávida é atingido e capota


Uma carreta de um caminhão bitrem tombou e espalhou toras de madeira pela Rodovia João Terra França, em São Miguel Arcanjo (SP), na tarde desta segunda-feira (20). O motorista do Corolla prata que seguia logo atrás tentou desviar dos materiais que caíram sobre o automóvel e sofreu a capotagem, de acordo com a Polícia Militar. O condutor e a mulher grávida ficaram feridos.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher foi socorrida por motoristas que passavam pelo local e levada ao pronto-socorro de Itapetininga (SP). Ambos tiveram ferimentos leves, mas o condutor do carro não precisou de atendimento médico. A grávida passa bem. O caminhoneiro não ficou ferido.



  O internauta Marcos Aparecido de Lima enviou imagens do acidente por meio de um  aplicativo  minutos depois do ocorrido. "Não dava nem para passar. A gente teve que retirar as madeiras para seguir a viagem. Acho que o motorista do caminhão perdeu o controle ao fazer a curva."

fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO