Efetivo do 3º BPM Apreende 24 Quilos de Maconha Pronta Para o Consumo na BR 232 Próximo a Arcoverde.

Na manhã desta quinta feira(16) durante a operação polígono realizada  na BR 232 próximo a Arcoverde, a  Policia Militar de Pernambuco  efetivo do 3º Batalhão, policias  conseguiram tirar de circulação 24 Quilos de maconha pronta para o consumo.

De acordo com informações do próprio efetivo, estava  sendo transportava num veiculo Fiat Uno  que circulava na BR 232 conduzido por um individuo que ao  perceber o bloqueio  tentou retornar mas logo foi perseguido pelos policiamento.

Ainda de acordo com  a PM com a perseguição e temendo ser preso, o motorista do veiculo após perder o controle  da direção adentrou dentro de um matagal conseguindo empreender a fuga , de posse do veiculo de da droga ao verificar a situação do veiculo, após consultas  a policia descobriu que  o Fiat Uno Mille  de placas  PEZ 1574 licenciado no município de Bezerros   constava como roubado enquanto isso circulava com placas que não contavam nos registros.  
 
Fotos e Fonte : Policia Militar.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO