Triplo homicídio na zona rural de Ibirajuba-PE

triplo homicidio
Em ação conjunta, policiais civis e militares estão em busca do suspeito de um triplo homicídio na zona rural de Ibirajuba, a 185 km do Recife, no Agreste pernambucano. De acordo com o relato de um adolescente que sobreviveu ao crime – apesar de ter sido baleado -, o autor dos disparos seria um sargento aposentado da PM, que trabalha como segurança da escola Dom Expedito Lopes, onde as vítimas estudavam, em Lajedo.
Segundo o delegado Darley Timóteo, diretor de polícia do interior, o crime aconteceu na tarde da última sexta-feira. Os quatro adolescentes estariam usando drogas no interior da escola e quando começaram a depredar o local, funcionários teriam entrado em contato com o ex-sargento, responsável pela segurança do colégio. Horas depois de sair com os quatro estudantes, o ex-policial teria retornado para avisar que o problema estava resolvido.
Socorrido no Hospital da Restauração, o adolescente que sobreviveu ao crime é irmão gêmeo de um dos assassinados e contou detalhes da ação. O delegado contou que a vítima disse que depois de rodar por alguns quilômetros, o assassino teria parado na estrada de acesso ao Sítio Gavião na zona rural de Ibirajuba. O ex-policial teria pedido para os quatro ajoelharem antes de começar a efetuar os disparos. Depois de alvejado, ele se fingiu de morto para escapar.
No hospital, a vítima teria identificado o autor dos disparos através de fotografias apresentadas pelos investigadores. Em diligência desde o fim da tarde de sexta, os policiais checaram os possíveis endereços do suspeito, que também mora em Lajedo, mas até agora não o encontraram. Os três corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru. As famílias não forneceram informações sobre os enterros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO