Ladeado pela esposa Cristiane Bento e pelos filhos Vitor e Vitoria, além de familiares e amigos, secretario de Administração do município de Buíque comemora seus trinta e poucos anos.

Numa das mais expressivas declarações de amor, a notável  funcionaria publica e empresaria, Cristiane Bento proprietária da Stylos Modas  em Buíque  expressou  em sua pagina pessoal no Facebook  todo seus sentimento e amor ao esposo e pai de seus filho Paulo França atual Secretario de Administração do Município.
Como a vida lhes  fez  um para o outro,  Paulo e Cristiane   juntos formam um casal exemplar dentro e fora da sociedade Buiquense, como os dois são jovens e belos a ainda por cima bem  sucedidos , seu casal de filhos, Vitor e Vitoria   seguem  ao pé da letra todos os ensinamentos repassados pelo pai e pela mãe que vive um para o outro.

Como o casal gostar de viver a vida intensamente  dentro  de suas formalidades, há quem diga que  Paulinho  será  parabenizado  de forma sutil sem muita badalação, isso por que pelas fotos do casal  o céu  poderá ser  o limite para os dois principalmente no dia em que o jovem pai de família completa neste sábado (23)  seus 33 anos  uma das mais significantes datas por ser também a idade de cristo.

Com informações: Giro Social B
Fotos Arquivo Pessoal da Família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO