Três atrações musicais animaram a festa de emancipação politica de Buíque

Em comemoração a feste de emancipação política do município de Buíque. A Prefeitura Municipal em parceria com a Empetur, Setur e Governo do Estado promoveu uma grande festa alusiva aos 161 anos de nosso município. Um evento cheio de gente bonita e grandes nomes da sociedade buiquense que trouxe em si, um público acima da média para o pátio de eventos que viu de perto a apresentação da banda Matutano Reggae uma das atrações musicais revelação de Buíque.

O grupo que tem como vocalista o jovem Ronaldo César, vem realizando vários shows pela região, e está em destaque após ter ganhado o premio de melhor tema musical no projeto cinema no interior. Com um repertório cheio de muito reggae, musicas de sucesso. A banda não deixou a desejar e o show foi participativo.

Em seguida a banda deu a vez a “Ycaro e Vitório” uma dupla que tem se destacado por onde passa com seu repertório super atualizado, estilo sertanejo universitário e cheio de romantismo. A noite de festa foi encerrada ao som de Santana, o cantador, que trouxe em sua bagagem um repertório único, cheio de xote, pé de serra e muito forró, onde trouxe ícones da sociedade buiquense para se balançar em praça pública como jamais havíamos visto antes.



O prefeito Jonas Camêlo destacou a importância do evento. Segundo ele, é importante que se comemore esta data tão especial para a cidade. “Temos amor por Buíque. É a cidade do nosso coração e por isto temos que comemorar o aniversário da cidade. Temos lutado muito para fazermos um Buíque melhor e pretendemos continuar com as lutas em prol da nossa querida terra” disse o prefeito.

CLIQUE A BAIXO PARA VISUALIZAR TODAS AS FOTOS 


































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO