BUÍQUE REALIZA A 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BUÍQUE, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, realiza na próxima segunda feira, dia 13 de julho a partir das 08 horas, a V Conferência Municipal de Saúde, com o objetivo de discutir e formular as propostas para a 15ª Conferência Nacional de Saúde. O tema escolhido para esta conferência foi: “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do Povo Brasileiro” e com o objetivo de valorizar os Profissionais de Saúde do Município a Enfermeira Cristiane Maria Duarte será homenageada na Conferência Municipal de Saúde.

A Conferência, que será realizada no Auditório da Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas, será aberta no dia 13 de Julho às 08 horas, com a presença da Sociedade Civil, Trabalhadores em Saúde, Usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), gestores, prestadores de serviço do SUS e demais autoridades, será presidida pela Secretária de Saúde de Buíque, Fernanda Camêlo dos Santos.

Durante todo o dia haverá palestras e debate dos eixos temáticos com participação de Técnicos da Secretaria Estadual de Saúde e Municipal de Saúde.
“Contamos com a sua presença neste evento, traga sua opinião para fortalecer o SUS e colaborar com a saúde da população Buiquense”.


Fernanda Camêlo dos Santos

Secretária Municipal de Saúde

CONFIRA AS MOBILIZAÇÕES JÁ REALIZADAS COMO PRÉ CONFERÊNCIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO