sábado, 18 de julho de 2015

Cerimônia de casamento em Dose Dupla marca a tarde de quinta-feira, 16 em Buíque

Como diz que nessa vida pra tudo tem seu tempo certo, o dia e a hora marcada para o esperado sim aconteceu em dose dupla na tarde da ultima quinta-feira, 16 na cidade do Buíque, agreste pernambucano. Foi exatamente aqui, o lugar escolhido para os irmãos Cícero Andrade e Erivaldo Andrade e suas esposas Lêda e Elizabete se entregarem verdadeiramente e oficialmente o matrimonio. Na sala de audiências do Fórum Dr. João Roma os pombinhos emocionados oficializaram o seu casamento com gosto de vida longa e dias melhores. 

Cícero que veio da cidade de São Paulo realizar este sonho antigo e Erivaldo que reside em Buíque deram inicio a uma nova etapa de suas vidas. Após a cerimônia, os padrinhos, familiares e amigos foram recebidos na residência de Erivaldo e Elizabete para participarem de um delicioso almoço regados de muito churrasco e bebidas que deixou todos com gosto de quero mais.   



CLIQUE PARA VÊ TODAS AS FOTOS




 










 



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO