De volta a Fenert, o município de Buíque estará mais representado do que nunca

A partir da próxima quinta feira, 02 de julho o centro de convenções em Olinda acostumado a receber grandes feiras  se transformará  no principal polo de cultura de toda América Latina com sua 16ª Feneart, por 12 dias além do Brasil, outros países estarão sendo representado por artesões de todos os gênero, cada um com seu talento e seus expressivos  trabalhos.

Como  a arte ainda é um instrumento de total valor que simboliza uma cidade e sua região, nos próximos dias o município de Buíque, município onde estar localizado uma das sete maravilhas do estado de Pernambuco,  que é o parque Nacional do Vale do Catimbau estar sendo visto através de imagens e representados por dois mestres artesoes de primeira qualidade.

Com incentivo do governo municipal, através de sua Secretaria de Cultura e Turismo, os mestres Luiz Benício que já tem cadeira cativa na ala dos mestres de Pernambuco, e de Fabio Ramos que irá expor suas  obras de artes no Stand adquirido pelo  município juntos irão mostrar para o mundo tudo aquilo que Buíque  tem de maior e melhor, além de seu clima, sua terra e sua gente.

Além dos dois  artesões , Luís e Fábio, e suas artes talhadas em madeira morta, também  estão programados para serem expostos no mesmo stand  camisetas personalizadas  e comercializadas pelos Guias Turísticos do Catimbau  entre outros produtos produzidos na região.Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO