ADQUIRA JÁ SEU CHÃO

terça-feira, 28 de julho de 2015

Reunião com a imprensa local marca os últimos ajustes do Buique Frio, Queijos, Vinhos e outros sabores.

Faltando apenas três dias, depois de varias reuniões na noite desta terça feira(28) a diretoria da Associação Comercial do Buíque( ACB) reuniu-se com os profissionais da imprensa local escrita e falada para estreitar ainda mais suas relações e agradecer  pelo empenho de cada um em suas formas e conteúdos ao apoio dado divulgando o  primeiro  Buíque Frio, Queijos, Vinhos e outros sabores.

Como o evento estar programado  para começar na próxima sexta feira,31 seguindo até o próximo domingo (02) devido o empenho de  cada  um dos envolvidos no projeto  depois do trabalho da mídia feito em Blogs, Sites, rádios, carro de Som e outdoors as possibilidades de  aumentar o publico participante se tornou ainda maior.

Idealizado  pela própria Associação , em parceria  com a Prefeitura Municipal, Sesc e outros parceiros, o evento  em si  servirá para aquecer as vendas no comercio que estão andando a passos lentos devido a crise que assola todo o país, o evento  apenas não irá dar  só dar um  up grade no comércio como também gerar alguns empregos  e rendas  para os profissionais da gastronomia local que vai da tapioca aos doces e salgados além dos seus queijos e vinhos  onde  harmoniosamente se completarão reunindo jovens e adultos num só lugar.

Projetado para  de fato acontecer, além do palco, barracas e tendas montadas no local do evento os profissionais de comunicação terão seus espaços reservados com sinal de internet com  dez mega  para cobrir o evento em tempo real e em alta velocidade além de telões com as imagens e logomarcas de seus patrocinadores  numa forma de retribuição a cada apoio recebido para realização do evento.  

Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO