ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA ADOLESCENTE MORTA NA PE-177, EM GARANHUNS


Uma adolescente 17 de anos morreu na tarde desta quarta-feira (14/10), vítima de um grave acidente automobilístico na rodovia PE-177, em frente ao Atacadão Assaí em Garanhuns no Agreste de Pernambuco. A jovem, Brena da Silva Inácio viajava com o pai na garupa de uma moto CBX 200 Strada, de cor vermelha, sentido São João/Garanhuns, quando um veículo Del Rey, de cor verde, invadiu a pista e colidiu violentamente na moto. Com o impacto da batida a moto em que eles viajavam, foi arremessada a alguns metros causando morte imediata na adolescente. Seu genitor foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura com o fêmur quebrado e apresenta estado de saúde estável.
O condutor do veículo Del Rey se evadiu do local, mas foi detido por populares no Loteamento Arco Iris, no bairro da Lacerdópolis e entregue ao policiamento militar que realizava rondas em busca do suspeito.
Policiais civis da 2ª Delegacia realizaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.



  • Com informações Bodega Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO