Ricardinho Ex Noda de Caju e Alex e Banda confirmados para 14ª Edição do Prêmio os Melhores do Ano em Buíque

Com um cardápio musical pra lá de variado, a 14ª Edição do Prêmio os Melhores do Ano  promete agitar a primeira semana de  Dezembro em Buíque.

Iniciado em 2002 quando ali aconteceu sua  primeira edição, o evento  ao longo dos anos foi  ganhando  outras dimensões e em cada edição  os erros serviram de exemplo para  os acertos  dos  próximos que viriam a seguir.
Sem nem vinculo politico e apenas com alguns patrocínios em sua longa trajetória  cerca de 650 troféus e certificados  já foram entregues aos vencedores  em vários segmentos que foram escolhidos através de pesquisas populares atendendo os padrões e vontade popular.
Ao contrario de outros prêmios que  ficam mais parecido com a  vendas de certificados, o Prêmio Os Melhores do Ano em seu formato  sempre visa  reunir empresários, comerciários, profissionais liberais  além de personalidades locais  num mesmo espaço  com grandes atrações musicais.
Como ainda faltam pouco mais de um mês, ainda haverá a escolha do nome do homenageado, a exemplo do ano passado  onde as homenagens foram rendidas ao ex vereador e empresário Florentino Pereira de Souza.

Como  ainda não foi escolhido o nome do homenageado, os artistas que irão fazer a festa  já estão confirmados para  animar a festa numa mistura de ritmos que vai do forró romântico da banda de    Ricardinho Caju, ( Ex Vocalista da banda Noda de Cajú)  a  voz romântica de Alex e Banda(Cover de Zezo dos Teclados). Informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO