MP instaura inquérito para apurar mais uma denúncia contra Prefeitura de Caruaru

O Ministério Público de Pernambuco, através da Procuradoria de Justiça e de Cidadania, instaurou inquérito civil público para investigar as denúncias feitas pelo cantor Alcymar Monteiro, contra a Prefeitura de Caruaru, durante o São João de 2014. Segundo o artista, houve indícios de ilegalidade nas contratações.

Na época, o cantor denunciou que artistas estavam sendo contratados por valores superiores aqueles que se normalmente são cobrados. Alcymar Monteiro também denunciou que artistas estavam sendo contratados e cujos valores seriam passados sem a nota fiscal.

Revoltado com a proposta recebida pela Fundação de Cultura de Caruaru, o cantor chamou até a atenção do Ministério Público para a maneira como a Prefeitura estava realizando as contratações.
“Olhem esses contratados, me disseram que tem coisa superfaturada. Atenção Ministério Público, prestem atenção e investiguem essas contratações”, disparou o músico.

O Ministério Público está solicitando a Prefeitura de Caruaru, cópias de todos os contratos e notas fiscais das contratações efetuadas na festa junina de 2014.Informações: Bodega Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO