LUTO: Morre a matriarca da família França, Sebastiana Cavalcanti de França (Dona Nega de Felix Gostoso)

Em Buíque, no agreste do estado, as primeiras horas da noite deste domingo foram marcadas pelo falecimento de uma das mais notáveis matriarcas da família França.

Mulher de fibra, de uma importância singular dentro da sociedade buiquense que ladeada por filhos, filhas, noras, genros e netos comemorou recentemente seu aniversario, Sebastiana Cavalcanti de França, carinhosamente conhecida por Dona Nega de Felix Gostoso, para tristeza de toda a sua família e de centenas de amigos, acaba de falecer na Casa de Saúde Senador Antônio Farias, para onde foi socorrida após um mal súbito que teve ainda em sua residência.

Casada com o também notável e saudoso Felix de França (Felix Gostoso) Dona Nega deixa escrito na história de Buíque seu legado de uma mãe exemplar que soube, em vida, amar o próximo, começando pelos filhos, netos, bisnetos, noras e genros.


Sempre gentil e atenciosa com os amigos, soube cultivar a amizade de cada um daqueles que lhe cercavam em busca de sua infinita  amizade,  Mulher guerreira que sempre fez da vida uma arte de viver, soube mais do que ninguém ensinar todos os valores educando cada um dos filhos que hoje estão de luto com sua partida, deixando exemplos de vidas que serão seguidos dia após dia na vida de cada um.

Com informações: Giro Social B

Texto abaixo: Francisco Carlos.

Com muita dor e tristeza elevamos nossos sinceros pesares a todos os membros da família França. Dona Nega não era apenas uma amiga nossa, mas, uma mãe, que por mais de 20 anos pude conviver ao lado da mesma onde sempre nos tratou a mim e aos meus irmãos como seus filhos. Sempre atenciosa e dedicada não só aos seus como também a nós por sermos seus vizinhos. 

Ela nos deixará muitas saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO