Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de mandar matar o pai em PE

13/12/2015 12h44 - Atualizado em 13/12/2015 12h44

Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de mandar matar o pai em PE

Suspeito confessou ser mandante do crime ocorrido em Riacho das Almas. 
Motivo seria porque o pai não aceitava o namoro do filho, diz Polícia Civil.

Do G1 Caruaru
Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de mandar matar o pai em Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou ser mandante do crime. "O adolescente alegou que o pai não aceitava o namoro dele com uma menina e por isso idealizou o plano do assassinato", informou o delegado de plantão, Altemar Mamede, ao G1. O caso ocorreu no sábado (12).
Ainda segundo o delegado, o comerciante de 39 anos estava na padaria - da qual era proprietário - quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram. A vítima morreu no local, conforme informou a Polícia Civil. "O adolescente avisou aos assassinos que o pai já estava no estabelecimento comercial e ficou assistindo tudo das câmeras de segurança da padaria, que ficava na casa da família", contou Altemar Mamede.
"No depoimento, o adolescente ainda disse que era agredido pelo pai e que ele o obrigava a trabalhar bastante na padaria. Fomos até a casa da vítima e constatamos que o menino era bem tratado, estudava em uma escola particular e o trabalho era remunerado", detalhou o delegado Altemar Mamede.

Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil de Riacho das Almas, o adolescente revelou que houve quatro participantes no assassinato do pai. Três dos suspeitos já foram identificados e encaminhados para a cadeia pública do município, o outro ainda não foi localizado e a polícia continua realizando buscas para encontrá-lo. O adolescente foi levado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO