ADQUIRA JÁ SEU CHÃO

domingo, 13 de dezembro de 2015

Carnaval 2016 de Garanhuns tem convocatória aberta para artistas

Objetivo é escolher propostas para compor a programação dos festejos. Inscrições seguem até o dia 22 de dezembro, diz assessoria de imprensa.

Do G1 Caruaru

Qualquer artista que desenvolva projetos relacionados ao Carnaval pode se inscrever (Foto: Ruthe Santana/Secom Garanhuns)
Está aberta até o dia 22 de dezembro a convocatória do "Carnaval de Garanhuns 2016". O objetivo da seleção é escolher propostas de artistas e grupos musicais e culturais para compor a programação dos festejos de carnaval. O edital convocatório foi divulgado no Diario Oficial dos Municípios de Pernambuco na quinta-feira (10).
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, são aceitas inscrições de qualquer pessoa que apresente propostas de shows relacionados ao ciclo carnavalesco - que englobam desfile de blocos, maracatus, escolas de samba, coco, afoxé, ciranda, axé, entre outros. As propostas deverão ser entregues em envelopes individuais, fechados e identificados. Também é necessário preencher um formulário de inscrição que está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns.
As inscrições gratuitas devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na Rua Treze de Maio, sem número, Centro, ou via Correios, para este mesmo endereço com postagem até às 17h do dia 22 de dezembro. O CEP é 55295-410. O resultado da seleção será divulgado no site da prefeitura até o dia 10 de janeiro de 2016.

Serviço
Convocatória 'Carnaval de Garanhuns 2016'
Local da inscrição: Secretaria de Cultura de Garanhuns
Endereço: Rua Treze de Maio, sem número, Centro
Prazo: até o dia 22 de dezembro de 2015
Dias e horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h.
Com informações: Blog do Edney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO