Motociclista morre após colisão frontal com carro na BR-104 em Cupira, PE

Condutor da moto morreu no local do acidente ocorrido na BR-104 em Cupira (Foto: Divulgação/ PRF)Condutor da moto morreu no local do acidente ocorrido na BR-104 em Cupira (Foto: Divulgação/ PRF)
Um motociclista de 34 anos morreu após colidir frontalmente com um carro na noite do sábado (12) em Cupira, Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu no quilômetro 102 da BR-104. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia para o município de Agrestina quando o condutor do veículo tentou realizar uma ultrapassagem e bateu na moto.

Ainda segundo a PRF, um outro carro que vinha atrás do veículo não conseguiu parar e também se envolveu no acidente. Os motoristas dos veículos tiveram ferimentos leves e não chegaram a ser levados para um hospital, conforme informou a PRF.

A PRF também informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o condutor do carro que causou o acidente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cupira.
Segundo a PRF, motorista do carro tentou realizar ultrapassagem e provocou acidente (Foto: Divulgação/ PRF)Segundo a PRF, motorista do carro tentou realizar ultrapassagem e provocou acidente (Foto: Divulgação/ PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO