Ao tentar roubar uma bolsa e um celular de uma mulher, bandido se dar mal na feira de Buíque na manhã deste sábado

Uma cena cheia de ação envolvendo população, policiais e bandido aconteceu na manhã deste sábado, (26), dia de feira em pleno centro da cidade de Buíque no agreste do Estado.

De acordo com as informações, um bandido tomou de assalto uma bolsa e um celular de uma dona de casa na praça Major França, sobre gritos de socorros algumas pessoas que estava ao entorno da praça que ao tomarem conhecimento do ato praticado, além de socorrer a vítima de imediato acionaram os policiais que estava de plantão e juntos saíram na captura de José Carlos do Santos, 32 anos de idade residente, na capital do agreste  que  foi preso em flagrante.
 
Em meio ao cerco, o ladrão tentou se evadir do local  tentando uma fuga sem êxito por que os  policiais mais treinados do que nunca foram mais rápidos do que o infrator conseguindo detê-lo antes que o mesmo tomasse um destino ignorado. 

Com informações: Giros Social
Foto Gentilmente cedida pelo SD Rogério Dellano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO