Arcoverde abre inscrições de seleção para 19 vagas temporárias, no Sertão


Estão abertas a partir desta terça-feira (23) as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação de Arcoverde, Sertão de Pernambuco. As 19 vagas oferecidas são para quem possui Ensino Médio ou Superior. Os salários variam de acordo o piso de cada categoria, conforme consta no edital. O certame também terá cadastro de reserva.

As oportunidades são para professor, cuidador de estudande com deficiência, auxiliar de creche e monitor de programas educacionais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente da sede da prefeitura - localizada na Rua Maria José dos Santos Moreno, número 15, Centro - das 8h às 13h.

As inscrições também podem ser feitas via Correios. Os detalhes deste processo podem ser conferidos no edital do processo seletivo, que está disponível no site da Prefeitura de Arcoverde.

A seleção dos inscritos será por meio de prova escrita, que deve ocorrer no dia 13 de março. O contrato de trabalho será vigente por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO