NOVEMBRO AZUL

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DIVULGADA OFICIALMENTE A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE BUÍQUE

Apesar do sucesso e a tradição dos carnavais realizados pela Prefeitura Municipal nos últimos anos, este ano será diferente, seguindo exemplo de diversas cidades, devido à crise econômica pela qual o país atravessa e, seguindo a recomendação do Ministério Público de Contas do Estado de Pernambuco a Prefeitura de Buíque, agreste de Pernambuco, resolveu não realizar a festa, porém vai contribuir com apoio aos organizadores do tradicional bloco carnavalesco 100% Sem Vergonha, que através de apoio do próprio prefeito Jonas Camêlo, do deputado Estadual Claudiano Martins e do Federal André de Paula, através de parceria com o Governo do Estado, junto com a secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e a Empetur irá promover a tradicional festa de momo na Praça Major França, no centro da cidade.

Para que a população possa ter uma diversão nesse período, a gestão municipal informou que dará total apoio logístico, como a doação de espaço para realização de eventos, presença de uma equipe da secretaria de saúde e limpeza dos espaços públicos. Para o apoio a administração municipal pediu em troca que qualquer evento realizado em espaço público não haja cobrança de ingressos.

Oficialmente a equipe organizadora da festa, vem respeitosamente divulgar as atrações, que semelhantes ao ano passado serão apresentadas na praça Major França e trarão consigo o mesmo brilho dos grandes carnavais.


Desejamos a todos os foliões buiquenses um bom Carnaval, curtam com paz, saúde e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO