Luciano Pacheco coloca nome à disposição para ser candidato a prefeito


 O vereador Luciano Pacheco (PSD) anunciou na sessão desta segunda-feira (15) que está colocando seu nome como pré-candidato a prefeito de Arcoverde. Seu nome vem se somar ao da prefeita Madalena Britto (PSB) que já anunciou ser candidata à reeleição e ao do ex-deputado Israel Guerra (PR) que já teve seu nome anunciado pelo Partido Republicano.

Ele disse que seu nome está à disposição do crivo do povo de Arcoverde. Ele diz esperar que sua proposta seja analisada pelo grupo ao qual faz parte quando forem consultar numa pesquisa. Disse preencher todos os requisitos de ser candidato pelas oposições. Não sou candidato a prefeito de todo jeito, sou candidato de ouvir meu grupo, finalizou o parlamentar pessedista que integra o grupo do deputado federal e do estadual Zeca e Júlio Cavalcanti.

Outro nome que começa a correr também como pré-candidata é da ex-primeira dama, e esposa do deputado federal Zeca Cavalcanti, Nerianny Cavalcanti (PTB). Seu nome vem sendo estimulado por antigos funcionários municipais, lideranças comunitárias, empresários, comerciários e já começa a circular nos meios políticos. Quem também trabalha seu nome como pré-candidato a prefeito de Arcoverde é o deputado estadual Eduino Brito (PHS).Com informações: Sertânia Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO