Claudiano Martins Filho, deixa o PSDB para se filiar ao PP detentor da segunda maior bancada na Alepe

Depois de vários anos  filiado ao  PSDB, na noite desta quinta feira (17) o Deputado Estadual Claudiano Martins Filho  esteve na sede do Partido Progressista  em no Bairro de Boa Viagem  em Recife para  filiar a legenda do partido.

Claudiano Martins Filho que hoje é  considerado um dos mais novos parlamentares do estado , deixou o PSDB   para entrar no PP  que  hoje ocupa  a segunda maior bancada  na Assembléia Legislativa do Estado.

Em suas considerações, o jovem parlamentar  escreveu em sua pagina  do Facebook, que escolheu  o partido progressista  por razões da amizade  que tem há mais de uma década  com o Deputado Federal e seu amigo Eduardo da Fonte  que hoje é o presidente do PP  no estado.

Em contrapartida, Eduardo da Fonte  deixou bem claro em seu discurso de boas vindas  que tem muita confiança  em Claudiano que além dele ser jovem  tem uma grande representatividade  dentro do partido haja vista a sua luta e defesa   pela população do estado e principalmente as cidades do agreste.
Em agradecimento a receptividade,  Claudiano  Martins Filho  disse que vai se empenhar para reforçar ainda mais sua atuação dentro do agreste meridional , ate mesmo por que, o Partido Progressista  deverá lançar  candidatos a prefeitos e vereadores  em mais de 90 cidades dentro do estado .

Foto e informações  Extraídas da Pagina do Deputado no  Facebook. 
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO