Prefeitura e Caixa realizam sorteio de endereços do Minha Casa Minha Vida em Buíque-PE - Confira seu nome na lista

A Prefeitura de Buíque, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou na manhã desta sexta-feira, (18) o sorteio de endereços de 226 unidades habitacionais, por meio do programa Minha Casa Minha Vida. Beneficiados na etapa I participaram do processo, que ocorreu na Quadra Poliesportiva do Bairro Frei Damião, contando com a presença da secretária, Chirley Paes e do secretário de Obras, Sostenes Camêlo que também representou o prefeito Jonas Camêlo, além de demais gestores e equipe técnica, bem como o representante da Caixa, Rafael Henrique.
As unidades possuem 43m², com dois quartos, cada, uma sala, cozinha, um banheiro e área de serviço externa. O sorteio de endereços é a etapa subsequente à homologação de todos os documentos entregues pelo beneficiário junto à Secretaria de Assistência Social e à Caixa.“Aqui a família beneficiada já saberá a localização exata do seu imóvel e, dentro de poucos dias, após a vistoria, poderá ocupar sua casa, mediante a assinatura do contrato e vistorias junto a construtora”, frisou Chirley, Secretária da SEMAS.


Os beneficiários serão conduzido para a assinatura do contrato na próxima quinta-feira, (24) e serão comunicados em breve quando deverão ocupar o imóvel. Lembrando que após a assinatura do contrato a responsabilidade pelo imóvel é do próprio beneficiado”, disse Rafael Henrique, técnico bancário da Caixa.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO