Em Cortês,PE homem mata esposa e comete suicídio após descobrir suposta traição

Um crime chocou os moradores da cidade Pernambucana de Cortês na Mata Sul Na ultima segunda-feira (29) uma mulher foi assassinada a tiros pelo próprio marido.
De acordo com informações da Polícia Civil, Edna Ferreira da Silva Oliveira, de 30 anos, e o companheiro teriam discutido na casa onde moravam no Bairro Alto do Campo em Cortês. 
Segundo testemunhas informaram a policiai que após a discussão, Valdir Ferreira da Cruz de 37 anos teria sacado uma arma e efetuado vários disparos de arma de fogo. Edna Ferreira da Silva Oliveira, de 30 anos  não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa.

O suspeito fugiu e não teria sido encontrado pela Polícia. Na manhã desta terça (01) a policia foi informada que Valdir Ferreira tirou a própria vida usando a mesma arma que na noite anterior matou sua companheira.
Valdir Ferreira cometeu o suicídio no Alto Santa Terezinha, também na cidade de Cortês na Mata Sul. Segundo moradores informaram que motivo do assassinato teria envolvimento com conversas pelo aplicativo Whatsapp. A policia investiga o crime.
Com informações: PortalPE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO