Mulher suspeita de homicídio no DF é presa dentro de faculdade em Caruaru,PE

Uma mulher suspeita de homicídio triplamente qualificado no Distrito Federal foi presa na noite da segunda-feira (29) em Caruaru, Pernambuco. De acordo com a assessoria de imprensa do Disque-Denúncia (DD) Agreste, a prisão ocorreu após o órgão receber uma denúncia sobre a localização da suspeita. Ela foi presa dentro de uma faculdade do município, conforme informou a assessoria.
Segundo a Polícia Militar, já havia um mandado de prisão contra a suspeita. A mulher - de 35 anos - teria incitado o marido a matar um homem atropelado no DF. O crime ocorreu devido a disputas por terras de uma fazenda localizada entre o Distrito Federal e o município de Formosa, em Goiás, também de acordo com a assessoria de imprensa.
Ainda segundo o Disque-Denúncia, o marido da suspeita teria passado o carro por cima do corpo da vítima quatro vezes. A mulher foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde ficará à disposição da Justiça.
Com informações: Portal PE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO