Vanessa Araújo comemora seu aniversário ladeada da família e amigos em Buíque


Entre beijos, abraços, felicitações e muito carinho, familiares e amigos estiveram reunidos na noite deste sábado, 26 de março, para comemorar o aniversário da jovem Enfermeira Vanessa Araújo, que soprou as velinhas ladeada de seu esposo Adleyton Lima e filhinho o pequeno Manoel, em comemoração a mais um ano de vida . O encontro foi na casa dos seus pais - os empresários Valdecir e Duda - e trouxe consigo muito amor e muita emoção através de uma homenagem especial preparada por eles e exposta em telão. Palmas, bolo, doces, churrasco, bebidas, comidas e muita alegria foi estampada na face de cada um que esteve prestigiando a jovem Vanessa.


Na ocasião esteve presente seus tios e tias, sobrinhos e sobrinhas, irmãs, muita elegância e gente bonita. 

Desejamos a você Vanessa, nossos sinceros votos de vida longa, paz, saúde e muita felicidade. Agradecer o carinho de cada um que nos recebeu e, em especial pelo convite de minha irmã Duda e seu esposo Valdecir.  

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO