Churrasco de graça, shows artísticos em praça publica , tudo isso na primeira Festa do Agricultor na Vila de Guanumby que irá acontecer hoje



























Seguindo a  mesma linha dos eventos anteriores  promovidos pela  empresa  de projetos AGROPAC tendo a frente de sua presidência o projetista Aldy Regis, neste domingo (10)  a vila de Guanumby   vai ser palco da primeira Festa do Agricultor na região.

Direcionada a agricultura e pecuária , o evento  tem como principal parceiro o presidente da câmara de vereadores Felinho da Serrinha  com o apoio dos amigos, Luís de Bizunga , Sérgio  Freire , entre outros a festa promete  a partir das 18 horas a vila.

Se de um lado a festa será um encontro de amigos,  do outro  Bico doce, Naldinho Bonde do Amor, Alex e Banda  estão programados para se apresentarem em praça publica numa estrutura montada pela equipe da Boate Pankadão.

Além  dos shows e  as atrações  artísticas, um churrasco  regado a carnes bovinas e suínas serão servidos no sistema zero oitocentos o que  deverá ser um atrativo a  mais na  primeira festa do agricultor  na famosa vila de Guanumby no município de BuíqueCom informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO