Para evitar que jovem Buiquense deixe enxergar, amigos promovem campanha para arrecadar valores que serão usados numa das mais sensíveis cirurgia de olhos

Enxergar a vida  nada mais é um dadiva dada pelo criador a seus filhos que  permanecem na terra  cujos vidas se encontram  através de olhares  que são  capazes de decifrar  os momentos  vividos em pleno gozo  da felicidade.

Como enxergar a vida, e enxergar o próximo , em Buíque no agreste do estado  o  jovem  Silvano Arlindo Silva  depois de passar  trinta e três anos  enxergando   as belezas esculpidas pelas mão do criador começa seu desafio para que continue enxergando  o próximo da mesma forma  de quando nasceu .
Numa corrente de fé  e pedindo  ajuda á seus familiares e  amigos de Silvano Arlindo, um grupo de  amigos e filhos de Deus  daqueles que tem dentro de seus Corações o Amor ao Próximo estão em campanha para não deixar que  esse jovem temente a Deus  tenha sua visão interrompida por falta de recursos  para realizar uma das mais  sensíveis cirurgias de vista que ultrapassa o valor de R$ 3.000 Três Mil Reais, quantia está que Silvio não se dispõe.

Como devemos viver nesta vida fazendo o bem sem olhar a quem, qual quer doação e valor sempre será bem vindo  para  ajudar na campanha de arrecadação dos valores que serão complementados por amigos e admiradores do jovem que faz da religião  sua principal  razão de viver.

Quando uma campanha nesta finalidade e feita, podemos  citar que  “Quem não  Vive Para Servir, Não Serve P ara Viver”  as doações e seus  valores deverão ser feitos através de depósitos   na conta aberta  com os seguintes dados :  Instituição Financeira Banco do Brasil : Agência  4119-X C/C  14.688-9 tendo como principal favorecido o próprio Silvano A, da Silva

Outras informações,  Nesta redaçãoCom informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO