ADQUIRA JÁ SEU CHÃO

domingo, 10 de abril de 2016

Para evitar que jovem Buiquense deixe enxergar, amigos promovem campanha para arrecadar valores que serão usados numa das mais sensíveis cirurgia de olhos

Enxergar a vida  nada mais é um dadiva dada pelo criador a seus filhos que  permanecem na terra  cujos vidas se encontram  através de olhares  que são  capazes de decifrar  os momentos  vividos em pleno gozo  da felicidade.

Como enxergar a vida, e enxergar o próximo , em Buíque no agreste do estado  o  jovem  Silvano Arlindo Silva  depois de passar  trinta e três anos  enxergando   as belezas esculpidas pelas mão do criador começa seu desafio para que continue enxergando  o próximo da mesma forma  de quando nasceu .
Numa corrente de fé  e pedindo  ajuda á seus familiares e  amigos de Silvano Arlindo, um grupo de  amigos e filhos de Deus  daqueles que tem dentro de seus Corações o Amor ao Próximo estão em campanha para não deixar que  esse jovem temente a Deus  tenha sua visão interrompida por falta de recursos  para realizar uma das mais  sensíveis cirurgias de vista que ultrapassa o valor de R$ 3.000 Três Mil Reais, quantia está que Silvio não se dispõe.

Como devemos viver nesta vida fazendo o bem sem olhar a quem, qual quer doação e valor sempre será bem vindo  para  ajudar na campanha de arrecadação dos valores que serão complementados por amigos e admiradores do jovem que faz da religião  sua principal  razão de viver.

Quando uma campanha nesta finalidade e feita, podemos  citar que  “Quem não  Vive Para Servir, Não Serve P ara Viver”  as doações e seus  valores deverão ser feitos através de depósitos   na conta aberta  com os seguintes dados :  Instituição Financeira Banco do Brasil : Agência  4119-X C/C  14.688-9 tendo como principal favorecido o próprio Silvano A, da Silva

Outras informações,  Nesta redaçãoCom informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO