Polícia prende o segundo suspeito de matar família em Porto da Folha

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (4) a prisão de mais um suspeito de matar um casal e a filha deles em uma fazenda no município de Porto da Folha, Alto Sertão de Sergipe, distante 190 quilômetros de Aracaju. Os corpos foram encontrados em 25 de abril deste ano.
De acordo com o delegado Alexandre Felipe de Andrade Monteiro, o segundo suspeito da chacina foi preso domingo (3) no Povoado Vaca Serrada em Porto da Folha. Ele também era foragido da Justiça de Pernambuco, onde tem decretado um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo expedido pela Comarca de Buíque.

Após receber pistas de que o primeiro suspeito estaria na região de Tangará da Serra, o serviço de inteligência do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Sergipe manteve contato com o núcleo de inteligência de Tangará.primeiro suspeito foi preso dentro de um ônibus na rodoviária de Tangará da Serra, cidade distante 242 km de Cuiabá, na tarde de sexta-feira (1º). Eduardo José dos Santos, de 22 anos, e teria matado pai, mãe e filha, numa fazenda localizada no povoado de Lagoa Redonda, no município Porto da Folha.
Os policiais da cidade mato-grossense, então, iniciaram o monitoramento do suspeito, desde o desembarque no aeroporto até o embarque num ônibus. Ele foi preso dentro do coletivo e levado à Delegacia de Polícia de Tangará da Serra para formalização da prisão. Ele será transferido para Sergipe.
As vítimas foram identificadas como Antônio Joaquim de Freitas, de 78 anos, Maria da Conceição Freitas, de 74 anos, e a filha deles, Maria Célia de Freitas, de 48 anos. O casal foi encontrado enforcado com uma corda no pescoço e com as mãos amarradas por trás e a filha foi esfaqueada.
*Coloborou o G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO