Prefeitura de Buíque está trabalhando para mais qualidade na iluminação pública da cidade

A Prefeitura de Buíque prevê a conclusão da substituição de luminárias em toda cidade, bairros, distritos e vilas até dezembro. As instalações estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, dentro do Programa de Modernização de Iluminação Pública.

A troca de diversos conjuntos de iluminação, incluindo braço, luminária, lâmpada, relê e reator representará um grande investimento na iluminação pública da cidade. Os recursos são Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública.

De acordo com informações colhidas na secretaria de Obras e Infraestrutura, um levantamento geral está sendo feito em Buíque, onde as lâmpadas antigas ou queimadas estão sendo trocadas por lâmpadas modernas, com maior eficiência e durabilidade. São luminárias que proporcionam maior iluminação. Vale salientar ainda que várias delas são fechadas com vidro e têm todos os seus componentes alojados internamente, o que gera mais segurança e menor quantidade de intervenções de manutenção.
 
Iniciada no mês passado, a troca já atingiu a maioria dos bairros, onde já foram instalados diversos novos conjuntos, um investimento de qualidade para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo.


Estamos colhendo melhores informações sobre o cronograma elaborado pela empresa responsável pela iluminação pública, em quais localidades estão atualmente realizando os reparos, instalações e substituições. Logo publicaremos melhores informações.
 Fotos: Facebook Ronaldo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO