Estradas vicinais da zona rural recebem melhorias


Diariamente, a Secretaria de Obras e Infraestrutura tem realizado ações visando melhorar as estradas de acesso às propriedades rurais do município. Recentemente, as estradas de localidades como: Mundo Novo, Guaribas, Morro Vermelho, Cágados, Queimadas, Bom Será, Riacho Fundo, Lajes, ambas em trechos que dão acesso a toda Ribeira, várias dessas receberam implantação de material tipo piçarra, e outras estão para receber.

 
Para o prefeito, Jonas Camêlo Neto, a conservação das vias públicas da zona rural é uma das principais demandas solicitadas pelos agricultores. "Esta ação é permanente, até porque os setores rurais dependem de bons acessos para escoar a produção leiteira", afirmou.


Ele também ressaltou que a prefeitura mantém uma série de trabalhos paralelos. "O objetivo é oferecer assistência e apoio as famílias rurais que tem na pecuária, agricultura e no plantio ou nas principais atividades econômicas”.

Fotos: Facebook Leonardo de Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO