Vereador Rômulo Camelo emite nota onde reafirma sua pré-candidatura a mais uma reeleição em 2016

Recentemente o experiente vereador e atual presidente do PMN da cidade de Buíque no agreste do estado, Rômulo Camelo, foi surpreendido com a vinculação de seu nome numa matéria postada no portal de notícias Girosocialb, afirmando sua desistência em disputar mais uma reeleição  ao cargo eletivo de vereador.

Como a noticia era inverídica por que alguém usou de má fé para repassar à informação a redação do portal que vinculou Rômulo Camelo atento a todos os fatos políticos da cidade emitiu a seguinte nota:


Ilustre amigo, irmão e Blogueiro Adauto Nilo, recentemente fui surpreendido quando tomei conhecimento de uma matéria  postada  neste veiculo de comunicação  cujas informações  davam indícios de minha desistência  de disputar mais uma vez uma vaga na câmara de vereadores de Buíque onde por longos anos  eleito  cumpro fielmente meu papel de representante do povo. Como nem uma das informações a vossa senhoria repassada  teve minha autorização e muito menos são verdadeiras ,  tenho  o  dever de informar  que jamais deixarei  de colocar meu nome  a disposição de cada amigo e de cada  amiga, e por mais que  a batalha seja difícil , estarei lutando  em prol desta população seguindo de cabeça erguida  com a certeza do dever cumprido  por que assim como os outros companheiros, meu nome está na lista dos Pré-candidatos  para disputar mais uma eleição.
Com informações: Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO