CONTÉM FORTES CENAS: Homicídio registrado na noite desta quarta-feira, (06) na zona rural de Buíque.



Por volta das 21h desta quarta-feira, 09, foi registrado mais um homicídio na cidade de Buíque, agreste do estado. Segundo informações apuradas no local do crime, o agricultor Sebastião Alves, conhecido por Bastião foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo, no sítio Munlugu, na zona rural do município. O mesmo estaria bebendo em um bar naquela localidade, quando iniciou uma discussão com o acusado, ao sair do local, seguindo para sua casa acompanhado de uma amigo, eles foram seguidos, momento em que um indivíduo efetuou vários disparos de arma de fogo na vitima, que veio a óbito ainda no local. O mesmo morreu com uma faca na mão, não se sabe se teve tempo para reagir.
Policiais Militares foram acionados e realizaram diligencias no local no sentido de capturar o acusado, conhecido por Zé, que se evadiu do local.


Até o término dessa matéria não tivemos informações da prisão do autor do crime. A Polícia Civil esteve realizando os procedimentos finais e o corpo será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. 

FORTES CENAS

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO