Esta quarta (25) é a véspera do feriado de corpus christi, e Willnns Produções preparou para você uma grandiosa festa que não vai ficar ninguém encasa


Pré-feriado é, para muitos, uma boa pedida para sair de casa e se divertir pela cidade, uma vez que no outro dia uma folguinha vai cair bem. Esta quarta (25) é a véspera do feriado de corpus christi, e Willnns Produções preparou para você uma grandiosa festa que não vai ficar ninguém encasa.


A véspera de feriado vai ser de muito forró de vaquejada e muita sofrência no Bleskina Hall. Quem chega por lá é o fenômeno da sofrência Maciel Kuré, com seu repertório apaixonado que vai até altas horas, para a animação dos forrozeiros o evento contará com o show do vaqueiro mais apaixonado do Brasil, Geninho Batalha, e, para não esquecer, quem vai falar de amor nessa noite é a dupla de sucesso nas paradas, Edy e Nathan. O show, que terá seis horas de duração, contará com os sucessos do momento em uma noite super especial, que dará início a partir da 20h. Não fique de fora dessa!

Corpo de homem é achado em decomposição dentro de casa, em Buíque


O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma residência no Bairro São Benedito, em Buíque, na tarde do ultimo sábado, 21. Trata-se de Severino Eugenio de Araújo, de 52 anos. Segundo informações da polícia, a vítima estava morta há aproximadamente 3 dias e já em estado avançado de decomposição.
Por este motivo não foi possível identificar, a princípio, a causa morte. De acordo com dados apurados pela redação do Blog Buíque & Cia. Segundo a mãe de Severino, ele era sofria de problemas de cabeça e tomava remédios controlados. O mesmo também andava perambulando pelas ruas da cidade com um saco nas costas e acompanhado de cachorros, iria para essa residência ao anoitecer.

Informações dos vizinhos dão conta que há aproximadamente oito anos um irmão de Severino foi encontrado também em estado de decomposição avançado na mesma residência e sofria do mesmo problema.

O encontro do cadáver foi possível após denúncia dos vizinhos, que perceberam o mau cheiro e acionaram a Polícia Militar, que após realizar as diligencias acionou o IML da cidade de Caruaru, onde o corpo foi encaminhado na manhã deste domingo, 22.

Vereador Arcoverdense é vítima de assalto e tem seu veiculo, uma Hilux Prata levada por bandidos enquanto trafegava na Serra das Varas

Arcoverde no sertão do estado está cada vez mais  entrando na lista  negra da policia  com os altos índices de assaltos a veículos e motos no município.

Depois  que vários proprietários  de veículos e motos tiveram  se depararam com  a desagradável  sensação de  ter seus bens levados por bandidos que na maioria das vesses  tomam de assaltos a mão armadas, de acordo com a primeiras informações recém  chegadas , finalzinho de manhã para inicio de tarde desta segunda feira(23)  entre  meio dia e meio e uma hora , o Advogado e vereador  Arcoverdense Luciano Pacheco enquanto trafegava  nas proximidades da Serra das Varas teve seu veiculo , uma Hilux de cor prata, placas  O.Y.N 1321 tomada em  assalto .  


Ainda de acordo com as informações, além do seu veiculo , o vereador ainda teve outros itens levados pelos assaltantes. 

Mais informações, a qual quer momento.

Dia do Desafio mobiliza 25 cidades no Estado, inclusive Buíque

Com o objetivo de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades física, por meio de uma competição entre cidades, o Dia do Desafio em Pernambuco será movimentado nesta quarta-feira (25), com apoio do Sesc. Nesse dia, o público de todas as idades participam de atividades variadas como caminhada, corrida, pedalada, dança ou atividades recreativas, se envolvendo em uma competição saudável.

No Estado, 25 municípios estão participando da iniciativa. São eles: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Camaragibe, Casinhas, Dormentes, Garanhuns, Goiana, Ipubi, João Alfredo, Lagoa Grande, Ouricuri, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, Saloá, Santa Cruz da Baixa Verde, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, Surubim, Triunfo, Tupanatinga e Vertente do Lério. Uma central telefônica estará funcionando das 0h às 21h, através do número 0800 321 1688 para receber os registros de pessoas, grupos, associações e empresas.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO