SÍLVIO ROQUE RECEBE CAFÉ DA MANHÃ SURPRESA NO DIA DO SEU ANIVERSARIO ORGANIZADO POR SUA ESPOSA E FILHOS


Na manhã deste sábado (05/11), o prefeito eleito de Tupanatinga Sílvio Roque foi surpreendido por uma turma de amigos e familiares batendo a porta do seu quarto, enquanto dormia. Todos invadiram cantando os parabéns e o convidando para um belíssimo Café da Manhã com direito a música de campanha, abraços e felicitações, organizado por sua esposa Rosa Roque e filhos.

Na foto: Filhas Meiryelle, Amanda, filho: Roque Felipe, Silvio Roque e esposa Rosa Roque, irmãos Manoel de Roque, Balola e amigo Cesar.

Para que a homenagem acontecesse, um foi ligando pro outro e de repente a casa de Silvio e Rosa estava cheia de gente para desejar feliz aniversário e sabedoria para conduzir os caminhos de Tupanatinga a partir de 2017 em harmonia com as expectativas da população.

Antes do Café ainda houve uma celebração religiosa com a palavra abençoada do Pr. Jailson Machado. Familiares e amigos foram dar um abraço em Sílvio que surpreso ficou e, muito agradecido pela iniciativa da sua esposa e equipe.
 
Na ocasião, estiveram presentes, o ex-prefeito de Tupanatinga e irmão de Silvio, Manoel Roque, a vice-prefeita eleita Mara Mosarele, os vereadores Neto de Duca e Dé do Povão, demais irmãos, parentes e amigos.

















































Arcoverde: Presidente do TCE diz que transições serão mais civilizadas

             Ao visitar na quinta-feira (03) a Inspetoria Regional de Arcoverde para conversar com os seus servidores sobre a situação do TCE e as perspectivas para 2017, o presidente do órgão, conselheiro Carlos Porto, afirmou que, com o advento da Lei Complementar Estadual nº 260/2014, “vamos ter, a partir de agora, transições mais civilizadas”. Esta lei, que foi aprovada pela Assembleia Legislativa em 2014, estabelece as regras de transição nas prefeituras após o processo eleitoral. 

Porto recomendou aos servidores que dêem prioridade a essas transições porque têm chegado muitas denúncias ao TCE acusando prefeitos que não foram reeleitos, ou não conseguiram vencer com os seus candidatos, de não estarem se comportando de forma “republicana” à frente da gestão.

Segundo ele, se todos tivessem espírito público essa Lei Complementar seria dispensável. No entanto, como em 2012 muitos municípios não tiveram transição ou tiveram transição tumultuada, surgiu a ideia da deputada Raquel Lyra (prefeita eleita de Caruaru) de propor um “marco legal” para definir as obrigações das partes. O projeto foi apresentado na Assembleia Legislativa e aprovado por unanimidade.

VENDE-SE CASA NO CENTRO DE BUÍQUE-PE


Vendemos uma casa no centro comercial de Buíque, a casa bege, de numero 106, fica localizada na rua Cel. Antônio Cavalcanti, de fronte ao grupo Petrônio, ou melhor, a Petrônio Colchões. O imóvel está fechado a 6 anos, para quem quiser morar necessita de uma reforma completa. Aconselhamos que pela localidade, seria mais viável a reforma e instalação de um ponto comercial, pois o lugar é propicio para isso. Ao lado tem o frigorífico de dona Marluce de Noval Tavares e o Peteka's Supermercado, a rua é asfaltada, uma das melhores do Centro da cidade. Fica próximo a rodoviária e a Praça Major França. O imóvel também dar acesso pelos fundos ao Esperança Supermercado.

Rua hoje asfaltada


Aproveite. Ligue. 87. 9 9946-8394

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO