SÍLVIO ROQUE RECEBE CAFÉ DA MANHÃ SURPRESA NO DIA DO SEU ANIVERSARIO ORGANIZADO POR SUA ESPOSA E FILHOS


Na manhã deste sábado (05/11), o prefeito eleito de Tupanatinga Sílvio Roque foi surpreendido por uma turma de amigos e familiares batendo a porta do seu quarto, enquanto dormia. Todos invadiram cantando os parabéns e o convidando para um belíssimo Café da Manhã com direito a música de campanha, abraços e felicitações, organizado por sua esposa Rosa Roque e filhos.

Na foto: Filhas Meiryelle, Amanda, filho: Roque Felipe, Silvio Roque e esposa Rosa Roque, irmãos Manoel de Roque, Balola e amigo Cesar.

Para que a homenagem acontecesse, um foi ligando pro outro e de repente a casa de Silvio e Rosa estava cheia de gente para desejar feliz aniversário e sabedoria para conduzir os caminhos de Tupanatinga a partir de 2017 em harmonia com as expectativas da população.

Antes do Café ainda houve uma celebração religiosa com a palavra abençoada do Pr. Jailson Machado. Familiares e amigos foram dar um abraço em Sílvio que surpreso ficou e, muito agradecido pela iniciativa da sua esposa e equipe.
 
Na ocasião, estiveram presentes, o ex-prefeito de Tupanatinga e irmão de Silvio, Manoel Roque, a vice-prefeita eleita Mara Mosarele, os vereadores Neto de Duca e Dé do Povão, demais irmãos, parentes e amigos.

















































TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO