Melhorias na saúde há vista: Maternidade Alcides Cursino em Buíque, está entre as noves entidades de saúde no estado contempladas com verbas destinadas Pelo Deputado Jorge Corte Real para melhoria de seus equipamentos.

O trabalho pela saúde do brasileiro tem que ser constante e levado a sério, por isso é necessário construir novos hospitais e instituições de saúde, assim como trabalhar pela melhoria das já existentes. O Deputado Federal Jorge Côrte Real sabe disso e trabalha para que a saúde pública oferecida à população seja de alto nível.

Apenas em 2016, o parlamentar agraciou 09 entidades ligadas à saúde pública com Emendas, totalizando mais de R$1,5 milhão injetados na saúde pública, distribuindo assim verba para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as unidades. 

A Associação de proteção à maternidade de Buíque foi uma das entidades que receberam verba federal para melhorar seus equipamentos e manter o atendimento necessário à população.

Foram também contempladas a Fundação Manoel da Silva Almeida, a Santa Casa de Misericórdia do Recife, o IMIP, o Hospital Tricentenário, a Sociedade Pernambucana de Combate ao Câncer, o Instituto do Fígado de Pernambuco, a Fundação Terra e a Fundação Altino Ventura.

Fonte e Foto: Fábio Jardelino, Assessor de Imprensa  J.C. Real

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO