Blogueiro e professor buiquense tem veículo roubado por bandidos armados na noite deste domingo, 19 de março.


Ao final de noite deste domingo, 19/03, bandidos armados tomaram de assalto o veículo do professor Marcos Aciole, que no momento era conduzido pelo blogueiro e colunista social, Adauto Nilo. Segundo informações, três elementos, em um Voyage de cor preto, com arma em punho abordaram as vítimas, defronte à residência de Nilo e anunciaram o assalto. Na ocasião levaram um veículo HB20 branco, 2017, placa PED-7181 de Buíque-PE, também seus pertences e objetos que se encontravam no interior do veículo. Entre os pertences estaria uma câmera Nikon, carteiras, relógio entre outros.

Segundo informou no seu portal Giro Social B, Adauto relata a descrição dos três elementos: com idades entre 20 e 25 anos, estatura média, bem trajados, depois do assalto, os bandidos de posse dos objetos e do veículo seguiram com destino a Arcoverde, via PE-270.  

Pedimos a quem por acaso chegar a vê esse veículo por gentileza entre em contato. (87)99992-4836 ou ligue imediatamente para a polícia através do 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO