3º Ensino Médio A e B da Escola de Referência em Ensino Médio José Emílio de Melo, orientado pela professora de Língua Portuguesa, Isabel Cristina de Souza Brito realiza Seminário de Literatura em Tupanatinga

Seminário de Literatura do 3º.  Ensino Médio A e B da Escola de Referência em Ensino Médio José Emílio de Melo, orientado pela professora de Língua Portuguesa, Isabel Cristina de Souza Brito, cujo tema abordado foi o movimento literário Pré-modernista.


Os estudantes apresentaram com maestria seus trabalhos na manhã da ultima segunda-feira, (03/04/2017) e encerraram o evento com um sarau literário na terça-feira, (04/04/2017), onde homenagearam a poetisa Gilka Machado e o poeta Augusto dos Anjos. 

Professores, estudantes de diversas turmas, a gestora Geysa Feitosa e o secretário de Cultura do município de Tupanatinga, Francisco Carlos prestigiaram o evento. O seminário pôs em evidência o talento e comprometimento dos discentes que interpretaram e declamaram de maneira brilhante poemas dos autores homenageados.

Toda a escola está de parabéns pelo empenho e desenvoltura com a qual executa suas atividades curriculares e extracurriculares.




 














 





















 



 

Fotos: André Jamesson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse o melhor conteúdo e matérias atualizadas dos fatos e acontecimentos de Buíque e região. Buíque & Cia - O melhor portal de notícias da cidade!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO